quarta-feira, 4 de agosto de 2021

MORRE EM CARUARU MARIA EUNICE, FUNDADORA DO CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA IDOSA




A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, comunica o falecimento de Maria Eunice de Albuquerque, secretária executiva e fundadora desse conselho. Militante da causa há mais de 30 anos, dona Eunice tinha 81 anos e morreu após complicações renais. A nossa solidariedade aos familiares e amigos.

A prefeita Raquel Lyra emitiu nota de pesar em relação ao falecimento de Dona Eunice.

Hoje, Caruaru perdeu uma filha forte e de grande importância para a cidade. Maria Eunice de Albuquerque foi fundadora do Conselho Municipal da Pessoa Idosa e atuava como secretária executiva. A sua história é marcada por garra, transformando-a em um símbolo e em uma representante nata da luta pelos direitos dos idosos em nossa cidade. Dona Eunice nos deixa um legado de força, luta e conquistas. Aos familiares e amigos, o meu mais profundo respeito e pesar. 

Raquel Lyra 
Prefeita de Caruaru

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.