sexta-feira, 27 de agosto de 2021

INSTITUTO PROMOVE CURSO PRÉ–VESTIBULAR GRATUITO EM LIMOEIRO




Fundado há alguns meses o Instituto de Cidadania e Juventude por meio do presidente Marcus Vinícius, anunciou na última segunda–feira (23) a abertura do processo de inscrições para o curso pré – vestibular 2021.2 que se destina a jovens e interessados que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio ou vestibulares avulsos com a esperança de conseguir uma vaga nas universidades públicas e privadas de Pernambuco.

A aula inaugural do curso será no próximo domingo (29) e contará com a participação de diversos professores para alinhar os conteúdos e didáticas que serão abordados com os vestibulandos. Ainda no domingo os estudantes poderão assistir às aulas de Linguagem, Língua Inglesa e Língua portuguesa com o professor Dayvid Cabral, renomado no campo de preparação para vestibulares e concursos públicos. 

As inscrições podem ser realizadas através do WhatsApp (81) 9.8584 – 5645 ou de forma presencial no dia da ministração do curso. A aula inaugural acontecerá na sede da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL) a partir das 09:00. Para os que não poderão acompanhar a aula de forma presencial, poderão acompanhar de forma remota através de um link que será disponibilizado na biografia do Instagram @Cidadaniaejuventude. 

Segundo o edital publicado, serão ofertadas 200 vagas para os jovens e 100 vagas para o público em geral. Os encontros acontecerão duas vezes ao mês, sempre aos domingos para contemplar as pessoas que possuem outras atividades profissionais ou educacionais nos dias úteis das semana. Os eventos acontecerão em formato de aulão para que nenhum conteúdo seja deixado de lado.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.