quinta-feira, 26 de agosto de 2021

ESTREIA DO CARUARU CITY NO CAMPEONATO PERNAMBUCANO É ANTECIPADA




A Federação Pernambucana de Futebol antecipou o jogo de estreia do Caruaru City no Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano. Antes marcada para o domingo, dia 5 de setembro, a partida contra o Pesqueira será realizada no sábado, dia 4 de setembro, às 15h, no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz), na Capital do Agreste. Sem a presença de público.

O Caruaru City, que se prepara para participar da sua primeira competição profissional, será o representante caruaruense na busca por uma das duas vagas na primeira divisão do futebol estadual de 2022. O clube está no Grupo B da Série A2, juntamente com Barreiros, Ypiranga, 1º de Maio, Petrolina, Serrano, e o Pesqueira, adversário da estreia.
Para buscar o acesso no Pernambucano, o Caruaru City começou a pré-temporada no dia 5 de julho. A equipe será comandada pelo treinador Thyago Marcolino, que conta com atletas experientes no elenco, como os meias Candinho e Grafite, o zagueiro Heverton Luis, e o volante Josa, ex-Náutico, além de atletas formados na categoria de base do próprio clube.

Nesta quinta-feira (26), o elenco profissional realiza treinamento no Estádio Vera Cruz, às 15h. Já na sexta-feira (27), o Caruaru City enfrenta o Dimensão Saúde-AL, no último jogo-treino antes do estadual. O jogo também será no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz), às 15h, com portões fechados.

Foto: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.