sábado, 28 de agosto de 2021

CARUARU CITY VENCE O DIMENSÃO SAÚDE DE ALAGOAS EM ÚLTIMO JOGO-TREINO




O Caruaru City venceu nesta sexta-feira (27) a equipe do Dimensão Saúde-AL, por 1x0, no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz), no último desafio antes da estreia no Campeonato Pernambucano da Série A2. O gol da equipe caruaruense foi marcado pelo volante Joga, no primeiro tempo da partida.

"Conseguimos colocar em prática o que treinamos durante a semana e fomos superiores nas duas etapas. Agora, vamos descansar e ter uma semana inteira para aprimorar e consertar o que precisa, porque o próximo jogo já vai valer três pontos. Fico muito feliz com o gol, porque não sou muito de fazer muitos, mas o mais importante foi a vitória do elenco inteiro", destacou o volante Josa, ao fim do jogo.




Com o resultado, o Caruaru City fecha a pré-temporada de jogos-treinos de forma invicta e vai confiante para começar o estadual. Ao todo, a equipe comandada pelo treinador Thyago Marcolino disputou sete jogos, com 5 vitórias e 2 empates. Total de 18 marcados. O clube foi um dos primeiros a iniciar preparação para a Série A2, lá no dia 5 de julho, e vem realizando todos os treinamentos no CT Ninho do Gavião.

O Caruaru City estreia no Campeonato Pernambucano da Série A2 contra o Pesqueira, no próximo sábado, dia 4 de setembro, às 15h, no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz). O clube está no Grupo B da competição, que conta, além do Pesqueira, com Barreiros, Ypiranga, 1º de Maio, Petrolina e Serrano. Os quatro primeiros avançam à segunda fase.

O elenco ganha folga neste fim de semana e se reapresenta na segunda-feira, dia 30, para a reta final de preparação.

Foto: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.