sexta-feira, 20 de agosto de 2021

CARUARU CITY ENFRENTA O IPOJUCA COM NOVIDADES NESTE SÁBADO (21)




Na preparação para o Campeonato Pernambucano da Série A2, o Caruaru City realiza um jogo-treino neste sábado (21) com o Ipojuca, às 14h, no CT do Retrô. A partida marca o encontro de duas equipes que irão disputar o estadual deste ano. A equipe caruaruense está no Grupo A, enquanto o Ipojuca está no Grupo B.

O Caruaru City terá duas novidades para o jogo-treino. A primeira é a volta do treinador Thyago Marcolino ao comando da equipe. No último sábado, contra o Zumbi-AL, quem esteve no banco de reservas foi o preparador físico Renato Cavalcanti, substituindo Thyago que participava do curso Licença B da CBF para treinadores, junto com o auxiliar técnico Arlindo Neto. Os dois participaram normalmente dos treinamentos durante a semana.

A outra novidade é a presença do volante Josa, recém-contratado para reforçar a equipe caruaruense no estadual. O atleta, que teve passagem vitoriosa no Náutico, foi apresentado na última semana e treinou com a equipe, mas precisou resolver questões pessoais e não participou do jogo. Josa chega para ser uma das referências do elenco para levar o Caruaru City à Série A1 do próximo ano.

O Caruaru City vai para o sexto jogo-treino da pré-temporada, que iniciou no dia 5 de julho. O clube, que se prepara para participar da sua primeira competição profissional, vai totalizar dois meses de atividades até a estreia, contra o Pesqueira, no dia 5 de setembro, no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz. No jogo-treino deste sábado não haverá presença de público.

Foto: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.