terça-feira, 24 de agosto de 2021

CARUARU CITY APRESENTA MAIS TRÊS ATLETAS




Mais três atletas foram anunciados pelo Caruaru City para compor o elenco que vai disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano deste ano. Os laterais direito Ailtinho e Ricardinho e o atacante Davi, que já estavam treinando com o grupo, assinaram contrato.

O lateral direito Ailtinho, de 31 anos, que também pode atuar como meia, é formado nas categorias de base do Porto-PE. Pelo Gavião, disputou três vezes o Pernambucano da Série A1. No Caruaru City, chega para a sua primeira Série A2 e volta a trabalhar com o treinador Thyago Marcolino, com quem foi campeão invicto do Campeonato Caruaruense da LDC Série A2 2019. Tem passagens ainda por Central-PE, Quixadá-CE, Socorrense-SE e equipes do futebol europeu: Karlsruher-SC (ALE) e Pinhalnovense (POR).

O atacante Davi, 20 anos, fez formação nas categorias de base do Caruaru City. Tem como principais características a velocidade e a habilidade. Iniciou no clube em 2018, passando pelas categorias sub-17 e sub-20. Logo, se destacou e subiu para a equipe adulta, fazendo parte da campanha do título invicto do Campeonato Caruaruense da LDC Série A2 2019, o que lhe garantiu a confiança do treinador Thyago Marcolino para integrar o elenco profissional.

O lateral direito Ricardinho, de 21 anos, traz a experiência de ter vivenciado a Série A2 do Pernambucano em três oportunidades nos últimos anos. Versátil, pode atuar na lateral direita e como volante. Na base, passou por Atlético-MG, Porto-PE e Retrô-PE. Disputou Copa São Paulo, Copa do Brasil e Pernambucano, onde foi campeão em 2018 e vice em 2020.

O Caruaru City está em pré-temporada desde o dia 5 de julho no CT Ninho do Gavião. A estreia no Campeonato Pernambucano da Série A2 está marcada para o dia 5 de setembro, contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz.


Foto: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.