segunda-feira, 30 de agosto de 2021

CARUARU CITY ANUNCIA MAIS TRÊS REFORÇOS VISANDO O PERNAMBUCANO




Já estão em treinamento com o elenco os três novos atletas anunciados oficialmente pelo Caruaru City para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano. Assinaram contrato com o clube caruaruense os meias Victor Esquerdinha e Adão Jr e o atacante João Victor e irão defender o clube na busca por uma vaga na primeira divisão de 2022.

Victor Sandes, mais conhecido como Victor Esquerdinha, tem 29 anos, e vai defender o Caruaru City após disputar o Campeonato Pernambucano da Série A1 dos últimos anos por Vitória-PE e Decisão-PE. O atleta foi revelado pelas categorias de base do Athlético Paranaense. Teve passagem também por Anápolis-GO, Guaratinguetá-SP, Guarany de Sobral-CE, FC Dunav (Bulgária).

O atacante João Victor, de 21 anos, chega para disputar a segunda Série A2 da carreira, a primeira foi pelo Porto-PE. Formado nas categorias de base do Gavião, jogou Copa do Brasil sub-20, Copa do Nordeste sub-20 e foi campeão Pernambucano sub-20, em 2018. Já o meia atacante Adão Jr., de 19 anos, chega por empréstimo do Porto-PE, e vai disputar pela terceira vez a Série A2. Formado no Ninho do Gavião, jogou Copa do Brasil sub-20, Copa do Nordeste sub-20, Copa SP de Junior e foi campeão Pernambucano sub-20, em 2018.

O Caruaru City estreia no Campeonato Pernambucano da Série A2 no próximo sábado, dia 4, contra o Pesqueira, às 15h, no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, sem a presença de público.

Fotos: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.