quinta-feira, 5 de agosto de 2021

CAMPANHA AGOSTO LILÁS SERÁ REALIZADA EM CARUARU

Uma programação especial foi montada em alusão ao aniversário da Lei Maria da Penha






A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, dá início, nesta quinta-feira (5), a uma série de atividades como parte do Agosto Lilás, em alusão ao aniversário da Lei Maria da Penha (Lei Federal nº 11.340). A programação conta com formação acerca do tema, palestras e apresentações culturais.

As ações têm como objetivo fortalecer o compromisso da sociedade e do Estado na luta pelo fim da violência contra as mulheres.

PROGRAMAÇÃO DA 1ª SEMANA – DE 05 A 07/08/2021

Dia 05/08

Lançamento da programação do Agosto Lilás - Formação sobre enfrentamento à violência contra as mulheres para integrantes do Tiro de Guerra de Caruaru.
Horário: das 6h às 9h.

Caruaru Shopping – SPM Itinerante no Agosto Lilás. Orientação sobre tipos de violência e agendamento para o CRM.

Dia 06/08

Apresentação da Banda Marcial Caruaru para Todas. Hora: das 16h às 17h. Na sede da SPM.

Palestra sobre enfrentamento à violência.
Caruaru Shopping – SPM Itinerante – Campanha educativa explicando os tipos de violência e agendamento para o Centro de Referência da Mulher Maria Bonita.

Dia 07/08

8h30 – Aulão de Defesa Pessoal, na Secretaria de Políticas para Mulheres, localizada na Rua Padre Rolim, nº 40, Maurício de Nassau.

10h – Prontidão pelo Fim da Violência contra as Mulheres. Local: em frente ao Grande Hotel.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.