segunda-feira, 2 de agosto de 2021

AME ANIMAL ABRE CADASTRAMENTO PARA PROTETORES E LARES TEMPORÁRIOS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, informa que foi aberto, nesta segunda-feira (2), o processo cadastral para protetores de animais e lares temporários, na AME Animal Caruaru.

A chamada é direcionada a todas as pessoas, grupos, instituições e ONGs responsáveis por contribuir, sem fins lucrativos, na causa animal no município. O cadastro é gratuito.

Para o cadastramento, os interessados devem comparecer à clínica da AME Animal, que fica na Rua Professor Heleno Vieira Torres, Bairro Indianópolis, das 9h às 13h, portando os documentos RG, CPF e comprovante de residência no nome do protetor. O prazo vai até o dia 13 de agosto.

Segundo a coordenadora da AME Animal Caruaru, Priscila Oliveira, realizar o cadastro é uma oportunidade de contribuir nas estratégias de controle e bem-estar dos animais na cidade. “Além de ajudar o município com dados sobre o número de protetores e de animais que são cuidados, estes ainda terão prioridade em serviços como castração e liberação de exames para os animais”, explica.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.