sábado, 10 de julho de 2021

RAQUEL LYRA PARTICIPA DE DEBATE PROMOVIDO PELA FECOMÉRCIO




A iniciativa tem como objetivo apresentar os planos de governo da gestora no setor do comércio de bens, serviços e turismo

A Fecomércio-PE, em parceria com o Sindloja Caruaru, dá continuidade à websérie 1º Debate com Prefeitos Eleitos de Pernambuco, próxima terça-feira (13), às 19h, com a participação da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto, e do presidente do Sindloja Caruaru, Manoel Santos. O evento acontece no auditório do sindicato e tem transmissão ao vivo pelo YouTube da Fecomércio-PE.

“Caruaru é uma das grandes potências responsáveis por movimentar a economia e o turismo do Agreste e de Pernambuco. Os comércios e serviços desenvolvidos no município são de grande relevância para todo o Estado, então vamos ouvir as propostas da prefeita para o fortalecimento e estímulo do setor na região”, diz Bernardo Peixoto. Após o debate, os ex-diretores da Fecomércio-PE, Paulo Casé e Ivan Galvão, serão homenageados.

Com objetivo de apresentar as propostas para o incremento do setor do comércio de bens, serviços e turismo para os próximos anos de mandato dos gestores municipais, o 1º Debate com Prefeitos Eleitos de Pernambuco já contou com a participação de prefeitos de outras regiões do Estado, como João Campos, do Recife, Professor Lupércio, de Olinda, Miguel Coelho, de Petrolina, Camila Machado, de Sirinhaém, Yves Riveiro, de Paulista, e Márcia Conrado, de Serra Talhada.

MISSÃO PARA FORTALECER PRESENÇA NO INTERIOR – O debate com a prefeita Raquel Lyra é o primeiro evento de uma série de ações que o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE realiza durante o período de 13 a 16 de julho, incluindo ainda as cidades de Triunfo e Serra Talhada. Na agenda, debates com prefeitos, homenagens e ações do Cartão do Empresário, além do lançamento do estudo inédito ‘Um olhar para os investimentos e oportunidades de Serra Talhada e entorno’.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

CARUARU
Dia 13/7 - 19h | 1º Debate com Prefeitos Eleitos de PE, com participação da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, do presidente do Sistema Fecomércio-PE, Bernardo Peixoto, e do Sindloja Caruaru, Manoel Santos.

Dia 13/7 - 20h | Homenagem aos ex-diretores da Fecomércio-PE Paulo Casé e Ivan Galvão.
Local: auditório do Sindloja Caruaru e transmissão ao vivo pelo YouTube da Fecomércio-PE.

TRIUNFO
Dia 14/7 - 17h | 1º Debate com Prefeitos Eleitos de PE, com participação do prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, do presidente do Sistema Fecomércio-PE, Bernardo Peixoto, e do economista da Ceplan Jorge Jatobá. Local: Centro de Convenções do Sesc Triunfo e transmissão so vivo pelo YouTube da Fecomércio-PE.

SERRA TALHADA
Dia 14/7 - 19h30 | Bernardo Peixoto recebe o Título de Cidadão de Serra Talhada.
Local: Câmara de Vereadores da cidade, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara.
Dia 15/7 - 19h | Fórum de Debates – Lançamento do estudo “Um olhar para os investimentos e oportunidades de Serra Talhada e entorno” / Lançamento do Cartão do Empresário, com stand up corporativo do master coach Jairo Martiniano. Local: Espaço Sebrae do Shopping Serra Talhada e transmissão ao vivo pelo YouTube da Fecomércio-PE.
Dia 16/7 - 10h às 17h | Ação do Cartão do Empresário no Shopping Serra Talhada.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.