segunda-feira, 5 de julho de 2021

PREFEITURA DE CARUARU SEGUE REALIZANDO MATRÍCULAS PARA NOVAS CRECHES





As vagas são destinadas a crianças entre 4 e 5 anos de idade (Pré I e Pré II) e que ainda não estudem na rede municipal de ensino

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, segue realizando as matrículas para os CMEIs Severino Vitalino (Alto do Moura), Severino José de Oliveira (Vassoural), Professora Lindomar Pinheiro (Residencial Baraúnas - Nova Caruaru), Vereador José Ailton (Murici) e Professor Carlos Antônio (Jardim Boa Vista - Panorama). As vagas são destinadas às crianças entre 4 e 5 anos de idade (Pré I e Pré II) e que ainda não estudem na rede municipal de ensino.

As matrículas continuam sendo feitas nos próprios CMEIs, porém, quem tiver dificuldade de deslocamento ou alguma dúvida pode entrar em contato com a secretaria pelo WhatsApp 99473-9887 ou procurar o Cras mais próximo.

“Para que essa informação chegue ao nosso público-alvo, também estamos realizando um trabalho, em conjunto com as secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, que consiste em visitar famílias que têm crianças nessa faixa etária, bem como panfletagem nas localidades atendidas pelos CMEIs”, afirmou o secretário municipal de Educação e Esportes, João Paulo Cêpa Derocy.

Para a matrícula, os pais ou responsáveis devem apresentar original e cópia dos documentos das crianças da Certidão de Nascimento e/ou RG, CPF, do cartão do SUS, do cartão de vacinação atualizado, comprovante de tipagem sanguínea - fator RH, carteira de Saúde Bucal, do cartão do Bolsa Família (caso seja beneficiário), comprovante de residência com CEP, bem como duas fotos 3x4 e laudo médico para estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação. Já os pais ou responsáveis precisam apresentar original e cópia do RG e CPF.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.