quinta-feira, 15 de julho de 2021

PREFEITURA DE CARUARU PUBLICA MAIS UMA EDIÇÃO DO CONTEXTO ECONÔMICO





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), publicou mais uma edição de 2021 do Contexto Econômico. Produzido e mantido pela Sedetec, o serviço reúne no portal http://contextoeconomico.caruaru.pe.gov.br/ os principais fatores da conjuntura financeira do Brasil, de Pernambuco e de Caruaru.

Nesta nova edição, os leitores poderão conferir números, índices e estatísticas das três áreas territoriais em termos de empregos, abertura de empresas, impostos, além dos resultados dos programas realizados pela Sedetec, referentes ao último mês de maio.

Neste período, o destaque econômico do Contexto ficou por conta do saldo de empregos formais computados em Caruaru. De acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), a cidade fechou o último mês de maio com a soma de +331 postos de trabalho, no comparativo entre admitidos e demitidos.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.