sexta-feira, 16 de julho de 2021

PREFEITURA DE CARUARU ABRE DEZ VAGAS PARA PROFESSOR




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), divulga o processo seletivo que foi aberto esta semana, com o objetivo de preencher dez vagas de emprego temporário na Secretaria de Educação e Esportes (Seduc).

As vagas, sendo uma destinada para pessoa com deficiência, se encontram disponíveis para a função de professor, com habilitação em português e inglês.

Os selecionados ensinarão para turmas nas fases 3 e 4 dos anos finais, bem como para as do 6º ao 9º ano. O processo, que se dará por análise curricular, tem como uma das exigências dois anos de experiência mínima.

Os interessados podem ter mais informações e fazer as inscrições acessando o portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com o edital da seleção, cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga. O resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município.

Foto: Edmilson Tanaka

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.