quarta-feira, 21 de julho de 2021

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS ARMADOS EM CARPINA




Na tarde da última terça-feira (20), policiais militares do 2º BPM foram acionados por uma vítima, a qual informou que estava recebendo ameaça de morte de um indivíduo por meio de áudios e ligações telefônica, cobrando uma dívida de 7.000,00 mil reais. O suspeito ameaçou ir até sua residência, com mais quatro indivíduos, todos armados. A vítima ligou para a Companhia de Carpina informando que um veículo estava rondando seu domicílio naquele momento, localizado na Avenida Padre Rocha, no bairro do Ipsep.

De imediato, os policiais seguiram para o endereço, onde os suspeitos, ao perceberem a presença dos PM's, tentaram se evadir em alta velocidade, sendo realizado o acompanhamento até uma rua sem saída, onde foram feitas abordagens a cinco homens, sendo apreendidos com eles um revólver calibre 38, onze munições do mesmo calibre, uma pistola 9 mm, vinte munições do mesmo calibre, três punhais, R$1.059,00 reais em espécie e R$51,00 em moeda. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia Policial local para adoção das medidas legais cabíveis.

Foto: PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.