sexta-feira, 9 de julho de 2021

POLÍCIA APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS DURANTE OPERAÇÃO EM ÁGUAS BELAS




Dois mandados de prisão foram cumpridos; sete veículos foram recolhidos por diversas irregularidades

Uma mobilização conjunta com foco na segurança pública e viária, chamada de Operação Coalização, resultou na apreensão de três armas de fogo, 247 munições e 22 pinos de cocaína, na quinta-feira (8), em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. A iniciativa envolveu efetivos do 9⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM), Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Operação Lei Seca (OLS).




Durante a operação, foram fiscalizados 57 veículos e 70 pessoas, emitidas 44 autuações e recolhidos sete veículos irregulares. As ações de combate ao crime resultaram em dois mandados de prisão cumpridos, duas espingardas, um revólver, cinco facas e munições de diversos calibres apreendidas.




Além dos pinos de cocaína, foram apreendidos R$ 1.820,00 com um dos detidos. Os dois homens e o material apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Águas Belas, para a continuidade dos procedimentos legais.

Fotos: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.