domingo, 4 de julho de 2021

PM RECUPERA PRODUTOS ROUBADOS E PRENDE SUSPEITO EM SANHARÓ





Policiais militares da 8ª CIPM prenderam um homem, nesse sábado (03), em Sanharó, e recuperaram um carro e uma carga roubados. O efetivo recebeu informações que no Sitio das Moças, na zona rural do município, havia um carro com provável queixa de roubo e prontamente seguiu ao local para fazer a checagem. O veículo foi encontrado e após consulta foi constatado que havia uma queixa de roubo referente ao veículo localizado. As portas estavam abertas e em seu interior a equipe encontrou um big big de maconha.

Foi descoberto que o suspeito estava em uma casa na mesma rua e ele, ao perceber a presença do policiamento, tentou fugir, sendo alcançado. O homem admitiu ter roubado o carro e na casa onde ele estava havia 94 pares de calçados diversos, todos nas devidas caixas, também furtados de um outro veículo, que encontrou parado na BR-232.

Diante dos fatos, o suspeito e a mercadoria foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para a adoção das medidas julgadas pertinentes.

Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.