segunda-feira, 19 de julho de 2021

OPERAÇÃO COALIZÃO EM CARUARU APREENDE MAIS DE 100 KG DE MACONHA





A Polícia Militar através do 4°BPM, que na manhã desta segunda (19), foi desencadeada na Feira de Caruaru a OPERAÇÃO COALIZÃO.

Estão envolvidos na Operação Policiais Militares e Civis, com o objetivo de coibir/inibir a prática de crimes como roubos e furtos, crimes ambientais, tráfico/consumo de entorpecentes e venda de produtos contrabandeados, no Parque 18 de Maio e seu entorno, por ocasião da realização da Feira da Sulanca.

Participam da Operação Policiais do 4°BPM, 1°BIEsp, RPMon (Cavalaria), BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), CIPOMA (Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente) do Núcleo de Inteligência do Agreste, além de Policiais Civis da 14a Delegacia Seccional.






Também realizam ações na manhã de hoje no perímetro da Feira Bombeiros Militares da Operação Bar Seguro e Agentes da Vigilância Sanitária do município, além de equipes do DETRAN que realizam fiscalizações de trânsito em vias de acesso ao Parque 18 de Maio.




Entre alguns dos resultados já obtidos durante a ação, estão:

- 1400 Cigarros contrabandeados
- 51 maços de cigarro e 46 carteiras de cigarro contrabandeados
- 01 ponto de droga debelado;
- 115 kg de Maconha (abordagem iniciou na feira e a droga foi localizada em encruzilhada - Bezerros) em andamento;
- 01 Mandado de Prisão Cumprido
- 01 Celular Queixado Recuperado
- 06 Conduções à Delegacia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.