segunda-feira, 19 de julho de 2021

OPERAÇÃO COALIZÃO É DESENCADEADA EM CARUARU




A Polícia Militar por meio do 4°BPM desencadeou na manhã desta segunda-feira (19), na Feira de Caruaru, a Operação Coalizão.

Segundo a PM, estão envolvidos na operação Policiais Militares e Civis, com o objetivo de coibir/inibir a prática de crimes como roubos e furtos, crimes ambientais, tráfico/consumo de entorpecentes e venda de produtos contrabandeados, no Parque 18 de Maio e seu entorno, por ocasião da realização da Feira da Sulanca.




Ainda de acordo com a assessoria da Polícia Militar de Pernambuco, participaram da operação policiais do 4°BPM, 1° BIEsp, RPMon (Cavalaria), BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), CIPOMA (Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente) do Núcleo de Inteligência do Agreste, além de Policiais Civis da 14a Delegacia Seccional.

Também realizaram ações na manhã de hoje, no perímetro da Feira, Bombeiros Militares da Operação Bar Seguro e Agentes da Vigilância Sanitária do município, além de equipes do DETRAN que realizam fiscalizações de trânsito em vias de acesso ao Parque 18 de Maio.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.