quarta-feira, 14 de julho de 2021

MUTIRÃO CIDADE LIMPA E ILUMINA CARUARU CONCLUI CALENDÁRIO PREVISTO PARA JULHO




Antecipando o cronograma previsto para todo o mês de julho, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, já está com serviços intensivos de zeladoria municipal nos dois últimos bairros do calendário divulgado anteriormente: Jardim Panorama e Severino Afonso. Com isso, a partir da próxima segunda-feira (19), o Mutirão seguirá em novas localidades.

Os bairros adicionados ao mutirão de julho são o Nova Caruaru e o Luiz Gonzaga, respectivamente, nas duas semanas restantes até o fim do mês. Para o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias, a conclusão do cronograma mensal em apenas duas semanas revela o comprometimento das equipes. “Estamos cada vez mais atuantes, de forma constante, nos bairros da cidade”, explica.

O Mutirão Cidade Limpa e Ilumina Caruaru conta com serviços de limpeza, manutenção de iluminação, capinação, poda, retirada de entulhos, além de limpeza de rios e canais.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.