sábado, 17 de julho de 2021

MARKETING DIGITAL É TEMA DE PALESTRA NO SINDLOJA




O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) promoverá na próxima terça-feira (20), às 19h, a palestra “Posicionando seu negócio na internet”, com o objetivo de tratar sobre a importância do marketing digital e das plataformas de vendas on-line através das redes sociais, e-commerce e market place.

O evento será ministrado pelo empresário Rafael Santos, diretor do Sindloja e proprietário do maior e-commerce de iluminação do Nordeste. “Entendemos que nesse momento de pandemia o posicionamento dos lojistas e seus comércios nas plataformas de vendas on-line passou de opcional para obrigatória”, afirma Rafael Santos.

Durante a palestra, ele trará os resultados de uma pesquisa que o Sindloja está fazendo para saber as principais dificuldades que os lojistas enfrentam para fazer a migração de seus comércios para as plataformas de vendas on-line.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link https://forms.gle/jqJU5bnpkoJswBEB6.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.