terça-feira, 27 de julho de 2021

HOMEM É DETIDO COM CARRO ROUBADO APÓS ATIRAR EM POLICIAIS EM CARUARU




Motorista tentou fugir em alta velocidade e acessou bairro da cidade, mas foi alcançado

Um homem que estava em um carro roubado foi detido na noite de segunda-feira (26), após atirar em policiais em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O motorista foi alcançado em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e 1º Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PM).

Policiais realizavam uma ronda no Km 125 da BR 232, quando avistaram um carro em alta velocidade. Em consulta, foi descoberto que o veículo havia sido roubado e foi dada ordem de parada ao motorista, mas ele desobedeceu e acessou o bairro Petrópolis.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, após a tentativa de fuga, o motorista desembarcou do veículo, efetuou disparos em direção à equipe e tentou fugir a pé. Uma equipe do 1º BIEsp deu apoio às buscas e o homem foi alcançado, mas a arma já havia sido descartada por ele.

Ainda de acordo com a PRF, o carro possuía um registro de roubo no sábado(24), no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. Na ocasião, o proprietário foi rendido por homens armados e não possuía seguro.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. A vítima foi ao local para tentar realizar o reconhecimento do homem.

Foto: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.