sexta-feira, 2 de julho de 2021

EMENDAS DE TONY GEL BENEFECIAM FREI MIGUELINHO COM AMBULÂNCIAS





Atendendo a uma solicitação dos vereadores Moises Santos (PSB) e Willian Arruda (MDB), o Deputado Estadual Tony Gel (MDB) destinou através de emendas parlamentares recursos que garantiram a compra de duas novas ambulâncias para o município de Frei Miguelinho.

As novas ambulâncias servirão para o atendimento dos moradores da cidade e da zona rural. Isto porque além de auxiliar na transferência de pacientes na área urbana, os veículos ficarão disponível nos distrito de Lagoa de João Carlos e Chã do Carmo para atendimento da população das duas localidades.

Tony Gel destacou que trabalhar para melhorar o atendimento à população na área da saúde tem sido uma das suas prioridades na Alepe.

A ação do parlamentar de Caruaru foi elogiada pelos vereadores Willian Arruda e Moisés Santos. “Queremos agradecer de coração ao amigo e deputado Tony Gel, pela iniciativa. Tony Gel nunca cruzou os braços para enviar emendas parlamentares para Frei Miguelinho, essas duas ambulâncias chegam em boa hora" disse um dos vereadores.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.