sábado, 31 de julho de 2021

COVEIRO USAVA CEMITÉRIO PARA A PRÁTICA DE CRIMES EM BUENOS AIRES




A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, na manhã deste sábado (31), por meio da equipe da 58ª CIRCUNSCRIÇÃO DE BUENOS AIRES E O MALHAS DA LEI PCPE, sob o comando do Delegado Thiago Henrique, efetuaram o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de FABIO JOSÉ DA SILVA, vulgo “Fabinho Coveiro", referente ao processo judicial de n° 0000214-90.2021.8.17.2218, expedido pela Vara Única da Comarca de Buenos Aires. A captura ocorreu no distrito de Lagoa do Outeiro, cidade de Buenos Aires /PE.

Segundo a Polícia Civil, as investigações inicaram em dezembro do ano passado, quando diligências da Delegacia de Buenos Aires/PE, revelaram que um indivíduo conhecido como "Fabinho Coveiro", se utilizava do Cemitério do Distrito de Lagoa do Outeiro, como ponto base para a prática de Tráfico de Drogas e Venda de Armas de Fogo.

Ainda de acordo com a PCPE, Fabinho Coveiro ainda responde a duas tentativas de homicídio ocorridas em Buenos Aires/PE e uma outra tentativa de homicídio na cidade de Carpina/PE, sendo tratado pela Polícia Civil do Município com um criminoso de alta periculosidade.

Após a prisão, o imputado foi conduzido a DEPOL NAZARÉ DA MATA onde posteriormente será encaminhado para Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário