quinta-feira, 1 de julho de 2021

CARUARU RECEBE AÇÃO DE CIDADANIA NO SÁBADO (03)




A Ação vai levar diversos serviços gratuitos para população no bairro São João da Escócia

Além dos diversos serviços ofertados, como emissão de carteira de identidade, segunda via das certidões de nascimento, casamento ou óbito, serviços de saúde e beleza, o mutirão, que acontecerá na Escola Estadual Professora Jesuína Pereira Rêgo, bairro São João da Escócia em Caruaru, contará com a participação do Detran, orientações jurídicas e de cidadania, atendimento médico, mediação de conflitos e inscrições de jovens com idade entre 12 a 29 em diversas oficias oferecidas pelo Programa Juventude Presente, entre elas fotografia, dança, capoeira e grafitagem.

Por causa da pandemia da Covid – 19, e para não gerar aglomerações, o cidadão que for participar da Ação precisa agendar o atendimento através do site www.pecidadao.pe.gov.br ou presencialmente na sede da Estação de Prevenção Agreste Caruaru, localizada à Avenida Amazonas, 168, bairro Mauricio de Nassau.




A ação foi uma solicitação do deputado estadual Erick Lessa a Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPVD), para a cidade de Caruaru, que desde o inicio da pandemia estava sem a realização de eventos voltados para a promoção da cidadania. Além da secretaria de prevenção a ação envolverá ouras secretarias estaduais, Prefeitura de Caruaru e instituições privadas.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.