quinta-feira, 8 de julho de 2021

CARUARU CITY ESTREIA EM CASA NO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DA SÉRIE A2




O Caruaru City vai estrear em casa no Campeonato Pernambucano da Série A2 2021. O representante caruaruense na disputa recebe a equipe do Pesqueira no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, no dia 5 de setembro, pela primeira rodada da competição. 

A Federação Pernambucana de Futebol divulgou nesta quinta-feira (8) a tabela com todos os jogos da primeira fase da competição, que vai do dia 5 de setembro ao dia 12 de outubro.

O Caruaru City, que fará sua estreia em competições profissionais, está no Grupo A do campeonato e disputará 6 jogos na primeira fase, sendo 3 em casa e 3 jogos fora. Além do Pesqueira, o clube enfrenta Petrolina (fora), 1º de Maio (casa), Serrano (fora), Barreiros (casa) e Ypiranga (fora). A equipe folga na 4ª rodada.

Na edição deste ano, 14 equipes estarão na disputa e apenas o campeão e o vice subirão à 1ª divisão no próximo ano. As duas primeiras fases serão disputadas em grupos e regionalizadas, com jogos só de ida. Na terceira fase será realizado um quadrangular, onde serão conhecidos o campeão e o vice, que garantirão vagas na elite do futebol estadual do próximo ano.

O Caruaru City iniciou a preparação na última segunda (5) e vai em busca do objetivo de ser o representante de Caruaru na Série A1 do Campeonato Pernambucano em 2022.

FOTO: Ascom Caruaru City