terça-feira, 6 de julho de 2021

CARUARU CITY ESTÁ NO GRUPO A DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO




O Caruaru City conheceu no início da noite desta terça-feira (6) seus adversários na fase de grupos do Campeonato Pernambucano da Série A2 2021. O representante caruaruense na competição está no grupo A, juntamente com Barreiros, Ypiranga, Pesqueira, 1º de Maio, Petrolina e Serrano.

O clube conheceu também o formato de disputa, divulgado pela Federação Pernambucana de Futebol, em reunião com os representantes dos clubes, na sede da entidade. Ficou definido que haverá grupos regionalizados nas duas primeiras etapas. A primeira delas terá sete equipes em cada chave e confrontos só de ida. As quatro melhores equipes de cada grupo avançam à segunda fase.

Na segunda fase, os oito clubes classificados formarão dois grupos com quatro. Apenas os dois melhores de cada seguem na disputa. Na terceira fase será realizado um quadrangular, onde serão conhecidos o campeão e o vice, que subirão para a Série A1 do Campeonato Pernambucano em 2022.

O Caruaru City, que fará sua estreia em competições profissionais, iniciou a preparação nesta segunda (5) no Ninho do Gavião. A pré-temporada vai durar pelo menos 60 dias até a estreia na competição, prevista para o mês de setembro. A FPF vai divulgar até a próxima sexta-feira (9) o Regulamento Específico da Competição (REC) e a Tabela Básica de jogos no site oficial da entidade.

FOTO: Berg Lins/Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.