segunda-feira, 19 de julho de 2021

CARUARU CITY COMEMORA SEIS ANOS DE EXISTÊNCIA




O Caruaru City comemora seis anos de existência neste dia 19 de julho. Recém filiado como equipe profissional, junto à Federação Pernambucana de Futebol, o clube se prepara para disputar sua primeira competição oficial da história, que será o Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano.

Este ano, o Caruaru City será o representante caruaruense na busca por uma vaga na 1ª divisão do futebol estadual em 2022. A estreia já tem data marcada: dia 5 de setembro de 2021, pela primeira rodada do estadual. O jogo será contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, em Caruaru.

Ao mesmo tempo em que foca no futebol profissional, o clube promove uma reestruturação nos departamentos internos, com maior ênfase na modernização do programa de sócio-torcedor. O #JogueJunto é o novo plano de sócio para todos que querem jogar com o clube na Série A2 2021 e subir de divisão. Todos os sócios do clube têm direito a ingressos grátis nos jogos da equipe como mandante. Acesse agora www.caruarucityvantagens.com.br.






Para formar uma estrutura competitiva, o Caruaru City conta com parceiros de credibilidade em toda região. Se unem ao projeto de levar o Caruaru City à 1ª divisão do Campeonato Pernambucano em 2022 os patrocinadores: Unimed Caruaru | Asces-Unita | Cazanova Construção | Phex Solar | Inbrac, Além de parceiros como: Usina de Projetos | Go Sports | Instituto de Cardiologia do Agreste (ICA) | Dr. André Vidigal | Liga Desportiva Caruaruense.

A chegada do Caruaru City ao futebol profissional não é fruto do acaso, foi algo planejado desde 2015, com pequenas metas alcançadas, até a filiação profissional no final de 2020. O Clube promete ampliar a abertura de mais oportunidades para todos que se relacionam com o futebol em Caruaru e em toda região Agreste. Também será ampliada a promoção de cursos e qualificações por meio da plataforma online Caruaru City Academy.

Referência na formação, o Caruaru City já conseguiu aprovar mais de 20 atletas em clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro, como Atlhético Paranaense, Atlético Mineiro, Grêmio, Sport, CSA-AL, Brusque-SC, incluindo a convocação de um atleta para a Seleção Brasileira sub-15. Atualmente, são três escolas de futebol, que atendem cerca de 300 crianças e adolescentes, na sede, em Caruaru, e nas duas franquias, em Belo Jardim e em Pesqueira, no Agreste. Além das categorias de base para jovens atletas de 15 e 17 anos.




O Caruaru City é o que que mais incentiva a participação feminina no futebol em Caruaru e região. Para todas as idades. Seja por meio das escolas de futebol, com realização de treinos semanais e/ou com a promoção de eventos, como o Festival Feminino de Futebol, que já teve duas edições e movimentou mais de 500 mulheres de Caruaru e região.

Em parceria com a Asces-Unita está prevista a realização de cooperação técnica, que vai gerar oportunidades para estudantes e profissionais se integrarem ao mercado de trabalho e para crianças de famílias de baixa renda, que terão bolsas para iniciarem em nossas escolas de futebol.

O Caruaru City tem como visão de ser o clube Caruaruense de representatividade na elite do futebol estadual e referência na formação de atletas, com o compromisso prioritário de manter uma estreita relação com o torcedor. Traz como proposta implementar conceitos modernos de gestão com planejamento estratégico, transparência financeira e implantação de uma administração empresarial e profissional no clube, pautando-se em objetivos de médio e longo prazos, com metas a serem cumpridas ano a ano, que irão levar o clube a novos patamares.


Foto: Ascom Caruaru City


ASCOM Caruaru City SC
(81) 99940-7119

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.