segunda-feira, 12 de julho de 2021

CAMINHÃO COM 13 TONELADAS DE CIMENTO SEM NOTA FISCAL É RETIDO EM CARUARU




Veículo transportava 260 sacas do produto; carga seria entregue em depósito de material de construção

Um caminhão que transportava 13 toneladas de cimento sem nota fiscal foi retido durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira (12), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo teria saído carregado do distrito industrial do município e a mercadoria seria entregue em um depósito de material de construção, localizado na própria cidade.

Policiais do Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transporte da PRF realizavam uma blitz no Km 62 da rodovia, quando abordaram um caminhão que transportava 260 sacas de 50kg de cimento. Ao solicitar a nota fiscal da mercadoria, o motorista informou que não portava a documentação e nem sabia se ela havia sido emitida.

Uma equipe da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) foi acionada para a adoção dos procedimentos fiscais cabíveis. O veículo foi removido ao pátio para a regularização da mercadoria.

Foto: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.