domingo, 4 de julho de 2021

CALENDÁRIO DO MUTIRÃO CIDADE LIMPA E ILUMINA CARUARU DE JULHO É DIVULGADO




Após a conclusão dos serviços do Mutirão Cidade Limpa e Ilumina Caruaru, correspondentes ao mês de junho, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, divulga o calendário da ação referente ao mês de julho.

Entre os dias 1°/07 e 30/07, seis bairros receberão as ações intensivas dos programas de zeladoria municipal da Prefeitura. São eles: Vila Andorinha, Demóstenes Veras, Xique Xique, Residencial Baraúnas, Jardim Panorama e Severino Afonso.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias, os serviços pretendem melhorar o bem-estar e a segurança dos bairros contemplados. “Na quinta-feira (1°), o mutirão foi iniciado na Vila Andorinha e pretendemos, no decorrer do mês, oferecer a todos os bairros uma melhor estrutura e funcionalidade”, explica.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.