quinta-feira, 8 de julho de 2021

BARRAQUEIROS E AMBULANTES DE CARUARU SÃO CONVOCADOS PARA RECEBEREM CARTÃO ALIMENTAÇÃO






Chamado é feito para aqueles cadastrados na Sefaz e que trabalharam no São João de 2019

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura (FCC), convoca os ambulantes e barraqueiros que são cadastrados na Secretaria da Fazenda (Sefaz) e que trabalharam no São João 2019 para receberem o tiket alimentação da campanha São João Solidário 2021, do Transforma Caruaru, em parceria com a iniciativa privada. Serão duas parcelas de R$ 150 para cada pessoa. Mais de 400 serão beneficiadas nessa etapa.

Os ambulantes e barraqueiros devem comparecer à Sefaz portando original de RG e CPF. A Secretaria da Fazenda é localizada na Avenida Rio Branco, 315, Centro. O atendimento é das 7h às 13h. Os dias de entrega seguirão ordem alfabética dos nomes dos beneficiários. Confira o cronograma:

Segunda-feira (12/07): nomes que começam com letras de A-D
Terça-feira (13/07): nomes que começam com letras de E-I
Quarta-feira (14/07): nomes que começam com a letra J
Quinta-feira (15/07): nomes que começam com letras de K-M
Sexta-feira (16/07): nomes que começam com letras de N-Z

*SÃO JOÃO SOLIDÁRIO*
A ação acontece pelo segundo ano, por conta da não realização da tradicional festa junina devido à pandemia da Covid-19, prejudicando diretamente milhares de famílias que aguardavam o evento para trabalhar e gerar renda.

O Instituto O Boticário, o Instituto Gerando Falcões, o grupo Heineken, a NeoEnergia, através do Transforma Brasil, e a Coca-Cola se juntaram à Prefeitura de Caruaru para contemplar os trabalhadores do São João do município.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.