quarta-feira, 7 de julho de 2021

ABRASEL ABRIRÁ NÚCLEO EM CARUARU





André Luiz Araújo, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco, a Abrasel em PE, chega a Caruaru nesta quinta-feira, dia 8 de julho, para participar, às 15h, da reunião com empresariado local após o anúncio da inclusão de um núcleo da Abrasel no município. O encontro, apenas para inscritos, contará com a presença dos empresários do ramo de alimentação fora do lar que atuam em Caruaru e seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

O núcleo é um formato idealizado recentemente pela Abrasel Nacional. Assim, Caruaru será a primeira cidade do nordeste a ser contemplada. A iniciativa partiu de um convite feito pela Câmara Municipal de Caruaru, através do presidente, Bruno Lambreta, atendendo aos pedidos feitos por empresários da região que querem se engajar e somar esforços na defesa que a Abrasel vem fazendo em prol do setor de alimentação fora do lar.




"O convite e a instalação do núcleo provam que a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus fez o empresariado entender melhor a importância do associativismo, além de destacar as entidades que seguem lutando pela sobrevivência dos seus respectivos setores", diz o presidente da Abrasel PE.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.