quarta-feira, 16 de junho de 2021

VAGAS EM ABERTO PARA GERENTE E CONSULTOR DE VENDAS EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio do programa Conecta Oportunidades, está divulgando novas ofertas de empregos direcionadas para o mercado formal da Capital do Agreste. Desenvolvido pela PMC, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de Turismo e Economia Criativa (Sedetec), o Conecta visa impulsionar o preenchimento de postos de trabalho cadastrados no seu portal.

Esta semana, as vagas oferecidas são para consultor de vendas, gerente de lojas, gerente de logística e gerente de administração de vendas. Profissionais interessados e com experiências nas funções disponíveis devem acessar o site http://conectaoportunidades.caruaru.pe.gov.br/.




Caso não possuam cadastro no serviço, já no portal, os candidatos deverão clicar no link “Para quem busca vaga”, dando continuidade ao preenchimento dos dados. Após o procedimento, eles passarão a concorrer às ofertas.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.