terça-feira, 1 de junho de 2021

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA ARRECADA 12 TONELADAS DE ALIMENTOS




O Transforma Caruaru continua realizando a campanha 'Vacinação Solidária - Receba e Doe Esperança', que tem como objetivo sensibilizar as pessoas que forem tomar a vacina contra a Covid-19, no Espaço Cultural, a levarem um quilo de alimento não perecível. E a ação vem dando certo, porém, devido à quantidade de pessoas que precisam, faz-se necessário reforçar a importância da contribuição de cada um.

De acordo com a coordenadora do Transforma Caruaru, Christianny Magalhães, neste mês de maio foram arrecadadas 12 toneladas de alimentos e doadas 4.332 cestas básicas. "Parece muito, mas, pela quantidade de gente que está necessitando, precisamos de muito mais. Por isso, solicitamos que quem for tomar a vacina se junte a essa rede do bem. Leve a sua doação até um dos pontos de arrecadação que está sinalizado no Espaço Cultural", explicou Christianny. A vacinação acontece todos os dias, das 7h às 19h.




Para quem deseja contribuir, mas sua hora de vacinação ainda não chegou, os alimentos também podem ser deixados na Prefeitura de Caruaru, no Lions Clube Caruaru, nas lojas do Bonanza Supermercados, bem como na Asces-Unita, Acic e no IFPE.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 99873-5490.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.