segunda-feira, 14 de junho de 2021

UPE ABRE MINICURSOS DE EXTENSÃO DURANTE A SEMANA UNIVERSITÁRIA






Nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2021, com a programação Portas Abertas, que visa aglutinar estudantes do ensino médio, da UPE e de outras IES, o Portas Abertas tem como público-alvo as escolas públicas e privadas da região, a fim de que seus alunos de ensino médio (futuros universitários) possam participar e obter um maior entendimento sobre a ciência e a tecnologia aplicada que serão debatidas no evento. De forma complementar, a atividade visa também desmistificar entre os jovens estudantes o acesso à universidade pública, principalmente a UPE e os cursos de graduação oferecidos pela mesma.

O evento tem como objetivo aproximar a universidade e a sociedade e, portanto, é aberto ao público em geral, oferecendo uma programação diversificada com palestras, mesas redondas, apresentação de projetos e ainda diversas apresentações musicais. A Super 2020 com o tema “Transformação Digital: Pessoas e Organizações” iniciou sua programação em outubro de 2020 e encerrará suas atividades nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2021




A programação PORTAS ABERTAS da Semana Universitária da UPE Caruaru, integra a programação da 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia realizada em diversas instituições de ensino superior do país. A Super é um evento anual organizado por estudantes e professores da Universidade de Pernambuco Campus Caruaru dos cursos de Administração e Sistemas de Informação. 

Os minicursos serão ministrados nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2021, com a seguinte programação: 

Hora: 16 as 18h
Tema: Introdução ao Marketing Digital
Ministrante: Thiago Vinicius Costa Alves (graduado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em Gestão da Produção & Qualidade pela Universidade Salgado de Oliveira. Especialista em Planejamento Digital e Neuromarketing. Tem 11 anos de experiência no mercado de comunicação. Já atendeu contas como Odebrecht e Petrobras. CEO da Guaiamum Comunicação). 
Número de vagas: 100 vagas com transmissão via youtube.

Hora: 20 as 22h 
Tema: Comunicação Protagonista
Ministrante:  Flávio Vasconcelos (sócio do grupo eduque-se e Papo de Universitário, poeta e escritor, professor de comunicação e palestrante há mais de dez anos)
Número de vagas:  100 vagas com transmissão via youtube

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.even3.com.br/super2020pa/



QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.