sábado, 12 de junho de 2021

PREFEITURA DE CARUARU LANÇA LOJA COLABORATIVA EM SHOPPING DA CIDADE




A comercialização e exposição de produtos acontecerão no interior do centro de compras

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), em parceria com o Caruaru Shopping, lança, na próxima segunda-feira (14), uma loja colaborativa com produtos confeccionados por mulheres caruaruenses empreendedoras. A loja funcionará no espaço interno do centro de compras e ficará por três meses.

Estarão participando da loja, expondo e vendendo, as mulheres que fazem parte do projeto “Mulheres Empreendedoras”, da SPM. A comercialização de produtos contemplará diversos segmentos, como gastronomia, confecção, decoração e artes. Haverá ainda uma exposição de quadros e esculturas do Grupo de Mulheres Artistas, que é acompanhado pela SPM.

O espaço também vai contar com um ponto de informação sobre os serviços que são oferecidos pela Secretaria da Mulher, a exemplo do Balcão da Mulher, do Enfrentamento à Violência contra a Mulher e do Atendimento Jurídico, Psicossocial, Projetos e Formações.

“A loja será uma vitrine de negócios e possibilitará apresentar os produtos confeccionados por essas mulheres e, consequentemente, irá facilitar a comercialização dos mesmos. Além de promover novos negócios, ainda permite o intercâmbio sociocultural com as mulheres da cidade e da região”, afirmou a secretária da SPM, Juliana Gouveia.

"Diante do cenário da pandemia, a loja funcionará em sistema de rodízio, tornando possível, desta forma, a negociação presencial durante esses três meses”, finalizou Juliana Gouveia.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.