quarta-feira, 30 de junho de 2021

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS REALIZA LIVE JUNINA SOLIDÁRIA




Será realizada no dia 03 de julho de 2021, às 19h, na Cidade Jardim, em Caruaru-PE

O mês de junho é marcado pela Paróquia Nossa Senhora das Graças, por realizar a Campanha Solidária e ajudar as famílias, podem realizar as doações com alimentos, material de limpeza, agasalhos e material de higiene.

Seguindo todas as orientações por conta da pandemia que modificou a rotina e as possibilidades de presença em eventos, a Paróquia do bairro da Cidade Jardim seguirá as regras estabelecidas nos Decretos Governamentais e da Diocese de Caruaru.




Desta forma, para participar da Live e fazer sua doação poderá fazer a entrega no dia da Live ou entrar em contato previamente pelo telefone (81) 9 9805 - 0522 ou diretamente na secretaria da igreja, de terça a sábado, em horário comercial.

A Live Junina Solidária será transmitida pelos canais oficiais da Paroquia: Facebook (https://www.facebook.com/areapastoralnsg/ Instagram (@paroquiadasgracas_cidadejardim) e Youtube no canal Paróquia Nossa Senhora Das Graças ( https://www.youtube.com/channel/UCOuRfU0XcUgpK3-NMx1LwRw ).

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.