quarta-feira, 16 de junho de 2021

MUTIRÃO CIDADE LIMPA E ILUMINA CARUARU SEGUE NO BAIRRO DAS RENDEIRAS





Os bairros Nina Liberato e Vila Andorinha foram inseridos no calendário de junho para receber os serviços de cuidados urbanos

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, continua com o Mutirão Cidade Limpa e Ilumina Caruaru. Desta vez, a localidade que recebe os trabalhos de zeladoria urbana é o Bairro Rendeiras. A ação, que une dois dos principais programas de serviços municipais, atendeu na última semana os bairros Indianópolis e Adalgisa Nunes/Cidade Alta, promovendo serviços diversos de limpezas, podas, manutenção na iluminação, recolhimento de entulhos e capinação.

Com o adiantamento de uma semana no cronograma da ação, dois novos bairros foram inseridos no calendário: Nina Liberato e Vila Andorinha. Esses serão atendidos nas duas próximas semanas, um por vez.




De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias, o mutirão tem contemplado os locais mais rápido do que as previsões. “Graças ao trabalho extensivo das equipes envolvidas, as ações estão resultando em bairros mais limpos, seguros e bonitos, além do bem-estar promovido aos moradores dessas localidades”, explica.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.