terça-feira, 15 de junho de 2021

MULHERES SÃO PRESAS E MAIS DE 42KG DE MACONHA APREENDIDOS EM CARUARU





Policiais Militares do 4º Batalhão prenderam, nesta tarde (14), duas mulheres, de 26 e 27 anos, por tráfico de drogas, em Caruaru, Agreste Pernambucano. O efetivo recebeu denúncias de uma possível entrega de entorpecentes no bairro das Rendeiras e seguiu até o local para averiguar a veracidade da informação. 

Chegando ao endereço citado na denúncia, os policiais conseguiram localizar duas mulheres em atitude suspeita. Ao ser feita a busca pessoal foi encontrado 1kg de maconha e 18 gramas de crack. Ao serem questionadas sobre a origem da droga ambas confessaram se tratar de uma entrega para diversos bairros do município e informaram ao policiamento o esconderijo do resto do material. 

Ao chegarem ao local indicado pelas suspeitas os PMs apreenderam 1.778kg de crack, 250g de cocaína, aproximadamente 41kg de maconha, além de R$ 1.115,00, uma balança de precisão, uma faca peixeira, um caderno de contabilidade das drogas, além de diversos materiais para embalagem dos entorpecentes. A ocorrência foi encaminhada para a DP de Caruaru para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.