terça-feira, 15 de junho de 2021

LIVE DE ORIENTAÇÃO À SAÚDE DAS MULHERES É PROMOVIDA NESTA QUARTA-FEIRA (16)




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), realizará, na próxima quarta-feira (16), às 15h, uma palestra sobre a saúde da mulher, onde será abordado o tema anemia falciforme. O encontro acontecerá pelo Google Meet e contará com os profissionais de saúde João Pedro Sobral, Mateus Brito e Jessika Freitas.

“A Secretaria de Política para as Mulheres vem realizando diversas palestras voltadas para a saúde das mulheres. É uma das formas de levar até elas o conhecimento dos seus direitos e cuidados pertinentes. Diante deste cenário, vamos falar sobre esse tema que, talvez, muitos nem saibam, mas a anemia falciforme é uma doença que afeta, em sua maioria, a população negra e, consequentemente, é uma realidade enfrentada por muitas mulheres negras”, destacou a secretária da SPM, Juliana Gouveia.

As interessadas em participar do encontro podem se inscrever, gratuitamente, através do link: http://bit.ly/Palestraanemiafalciforme

Após a inscrição, no e-mail cadastrado, será enviado o link de acesso à palestra.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.