sexta-feira, 25 de junho de 2021

EX-SUPERINTENDENTE DE GESTÃO DO NÁUTICO REFORÇA O CARUARU CITY





O Caruaru City ganhou um reforço importante para a gestão do clube fora das quatro linhas. A diretoria anunciou nesta quarta-feira (23) o superintendente de gestão Fábio Lins, ex-Náutico, para readequar os departamentos do clube, visando o Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano.

Fábio Lins, 37 anos, é formado em Marketing e Gestão Técnica de Futebol, com experiência em alguns clubes, com destaque para o período em que esteve no Clube Náutico Capibaribe, em 2014 e 2015, como dirigente; em 2017, na equipe de Planejamento e transição de Gestão; e de 2018 a 2020, como superintendente de gestão do Timbu, sendo Campeão Pernambucano em 2018 e Campeão Brasileiro da Série C em 2019, que garantiu o acesso do Náutico à Série B do Brasileirão de 2020.

A chegada de Fábio Lins ao Caruaru City reforça o objetivo do clube de conquistar uma vaga na elite do futebol estadual em 2022, tendo como meta profissionalizar e potencializar cada vez mais os processos da gestão interna. “Chego ao Caruaru City com a expectativa de construir um trabalho que registre uma imagem vencedora e principalmente uma imagem que consiga edificar a estrutura de um clube que sabe que a bola não entra por acaso. Quero construir, junto com os profissionais do clube, uma história de sucesso, fundamentada no que existe de mais alinhado em gestão moderna e autossustentável”, ressaltou Fábio, que já atua no clube há alguns dias.

Fábio também vai acompanhar de perto o processo de estruturação do Caruaru City por meio de uma consultoria de planejamento estratégico e governança, com o intuito de convergir as áreas desportiva e a organizacional, promovendo uma dinâmica de captação de negócios, que o torne o clube sustentável e com uma marca forte.

O Caruaru City marcou para o dia 5 de julho, no Centro de Treinamento do Porto, a apresentação do elenco e da comissão técnica para o início da pré-temporada. O Campeonato Pernambucano da Série A2 vai começar no dia 4 de setembro, segundo a Federação Pernambucana de Futebol, com formato ainda a definir.

Foto: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.