segunda-feira, 7 de junho de 2021

DELIVERY SULANCA MOVIMENTA MAIS DE R$ 14 MILHÕES DE REAIS NESTA SEGUNDA-FEIRA (07)




Mais um Delivery Sulanca foi realizado, nesta segunda-feira (7), pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade. O volume financeiro dessa edição foi de aproximadamente R$ 14,5 milhões, representando um aumento de mais de 100% em relação à edição anterior. Os dados são da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa.

O balanço do serviço ainda revela que cerca de 2 mil veículos de feirantes compareceram ao local, realizando entrega a outros 130 veículos de compradores e excursionistas.




Para o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias, os números mostram a colaboração dos compradores e feirantes. “Sabemos da importância da Feira da Sulanca presencial, por isso trabalhamos para que o Delivery funcione de forma organizada e mais satisfatória possível, enquanto é alternativa segura para o comércio”, afirma.

Fotos: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.