quinta-feira, 3 de junho de 2021

DELIVERY SULANCA CONTINUA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (07)




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, informa que, devido à prorrogação do decreto com restrições das atividades econômicas divulgado pelo Governo de Pernambuco na última quarta-feira (2), a Feira da Sulanca não funcionará de forma presencial na cidade na próxima segunda-feira (7). Com isso, o Delivery Sulanca continuará como alternativa ao comércio local.

O serviço funcionará das 5h às 17h, no estacionamento do Polo Caruaru. Na ocasião, equipes da Prefeitura executarão ações de segurança, fiscalização, monitoramento e protocolos sanitários contra o contágio da Covid-19, como aferição de temperatura, distribuição de máscaras e aplicação de álcool.

O secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias, informa que a Prefeitura está à disposição para inserir novos cadastros na plataforma. “Feirantes, compradores e excursionistas podem se cadastrar e usar o serviço com todo o suporte das secretarias municipais envolvidas”, afirmou.

Os cadastros podem ser feitos pelo site deliverysulanca.caruaru.pe.gov.br ou pelo aplicativo para Android, disponível na Google Play Store.