terça-feira, 8 de junho de 2021

CONVENTO DOS CAPUCHINHOS PRETENDE FAZER MAIOR ARRECADAÇÃO DE PÃES




Conforme dita a tradição, no próximo sábado (12), a Igreja estará comemorando mais um Dia de Santo Antônio: o protetor dos pobres, dos casamentos e das coisas perdidas. Na data, o Convento dos Capuchinhos, na Praça Dom Vital, Bairro Divinópolis, em Caruaru, pretende fazer a maior arrecadação de pães doados pela comunidade católica, desde a implantação da iniciativa.

O horário para entrega dos pães se estenderá das 7h até as 17h com organização dos freis Jociel Gomes e Marcelo Araújo. Toda arrecadação será destinada para famílias carentes e entidades filantrópicas da Capital do Agreste.

"Desde já contamos com a ajuda de todos para que possamos realizar esse gesto bonito de fraternidade e solidariedade. Os pães arrecadados serão distribuídos para os nossos irmãos empobrecidos. Paz e bem a todos!", destacou o frei Jociel.

Mais informações: 3721-3731.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.