quarta-feira, 16 de junho de 2021

CASAMENTO COLETIVO ONLINE E GRATUITO TÊM INSCRIÇÕES PRORROGADAS




No mês de julho será promovido o II casamento coletivo, ao todo serão 100 casais que terão toda a gratuidade do seu casamento. A ação é promovida pelo CEJUSC de Caruaru com parceria da Asces-Unita, através da Casa de Justiça e Cidadania.

Os interessados precisam se dirigir a Casa de Justiça e Cidadania, localizada na Av. Monte Cassino, 792 no Bairro Universitário até o dia 21 de junho no horário de 8h às 12h e 14h às 18h, já a cerimônia será realizada de forma online.

Confira a documentação exigida:
Os interessados em participar devem apresentar cópias de identidade, CPF, certidão de nascimento original e os mesmos documentos de duas testemunhas. Os divorciados precisam apresentar também o documento original do registro do divórcio, e as cópias da sentença do divórcio. Do local da inscrição, os casais sairão com o encaminhamento para o cartório, onde deverão comparecer com os mesmos documentos no dia marcado acompanhados das testemunhas. Para se inscrever é necessário que pelo menos um dos noivos apresente comprovante de residência confirmando que é morador da respectiva localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.