segunda-feira, 21 de junho de 2021

CARUARU CITY FIRMA PARCERIA COM O RETRÔ




O Caruaru City segue divulgando novidades para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano. A diretoria do clube anunciou nesta segunda-feira (21) a ampliação da parceria com o Retrô Futebol Clube, após reunião entre o presidente Evandro Marinho e o diretor da Fênix, Gustavo Jordão.

Pelo acordo, o Caruaru City terá o suporte da estrutura tecnológica de ponta do Retrô para avaliar os atletas na pré-temporada, visando otimizar o trabalho de preparação e prevenção de lesões dos jogadores que irão disputar o estadual pelo clube caruaruense. O Retrô também vai disponibilizar atletas para empréstimo. Os clubes mantêm parceria desde o começo do ano, quando o atleta João Vyctor, que disputou o Campeonato Pernambucano sub-15 pelo Caruaru City, foi integrado às categorias de base do Retrô.

“Fica aqui nossos agradecimentos pela receptividade do Retrô, que possui uma excelente visão de crescimento, sustentada pela modernidade e que, sem dúvidas, se consolidará no futebol brasileiro nos próximos anos”, destacou o presidente do Caruaru City, Evandro Marinho.

O Caruaru City marcou para a próxima segunda (28) a apresentação do elenco para a pré-temporada, que será realizada no Centro de Treinamento do Porto. Neste ano, o Caruaru City será o único representante da Capital do Agreste no campeonato e tem como principal objetivo levar Caruaru de volta à elite do futebol estadual em 2022.

Foto: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.