quarta-feira, 16 de junho de 2021

CARUARU CITY CONFIRMA TREINADOR PARA O CAMPEONATO PERNAMBUCANO A2




O Caruaru City segue o planejamento para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano. O clube confirmou a contratação do treinador Thyago Marcolino para comandar a equipe profissional que vai brigar por vaga na elite do estadual.

Thyago Marcolino, 35 anos, tem formação como treinador profissional pela Associação dos Técnicos do Futebol Argentino (ATFA), uma das mais respeitadas escolas de treinadores do mundo, é aluno da CBF ACADEMY - Licença B - e pós-graduado em Futebol e Futsal pela Universidade Estácio. Concluiu o bacharelado em Educação Física na faculdades Asces.

Somando-se a esta busca incessante pelo conhecimento, Thyago traz a experiência de ter sido auxiliar técnico do treinador Nilson Corrêa, no Decisão de Bonito, na 1ª divisão do Pernambucano (2020) e treinador da Seleção Caruaruense Sub-20 (2017). Durante a formação profissional fez estágios em clubes como Palmeiras, Santa Cruz, Newell’s Old Boys e Rosário Central, ambos da Argentina.

No Caruaru City desde 2015, Thyago conhece bem a filosofia e os objetivos do clube, tendo passado pela escola de futebol e categorias de base (sub-15, 17, 20 e 23). Ele foi o treinador na campanha do título invicto do Campeonato Caruaruense LDC A2 2019 e agora terá a grata missão de ser o treinador da equipe na primeira competição de futebol profissional da história do clube. A comissão técnica completa e os atletas serão apresentados nos próximos dias.

FICHA TÉCNICA:
Thyago Marcolino de Sousa Silva, caruaruense, 35 anos (01/04/1986)

FORMAÇÃO:
TREINADOR DE FUTEBOL – LICENÇA BASE E PROFISSIONAL ATFA - Argentina
TREINADOR DE FUTEBOL – LICENÇA B (em andamento) CBF Academy
SCOUT E ANALISTA DE DESEMPENHO QUEST - Portugal
PÓS-GRADUAÇÃO EM FUTEBOL E FUTSAL - Universidade Estácio
BACHAREL EM EDUCAÇÃO FÍSICA - Faculdade ASCES

EXPERIÊNCIA:
Decisão F.C. – 2020 Auxiliar Técnico - Profissional (2020)
Caruaru City Sport Club – Treinador das categorias: Sub-17, 20 e 23 (2015/2019)
Treinador da Seleção Caruaruense Sub20 (2017)
Preparador Físico (Sub-20) - Central Sport Club (2010/2011)

TÍTULO:
Campeonato Caruaruense LDC A2 – 2019 com o Caruaru City (invicto)

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.