terça-feira, 1 de junho de 2021

CARUARU ABRE VACINAÇÃO PARA PESSOAS ENTRE 55 E 59 ANOS.




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, está ampliando, mais uma vez, a vacinação contra a Covid-19 no município. A partir desta terça-feira, 1° de junho, as pessoas com 55 anos ou mais já podem realizar o agendamento para receber a 1ª dose.

Os agendamentos já estão disponíveis e devem ser feitos pelo site www.vacina.caruaru.pe.gov.br ou pelo Disque-Vacina, no 0800 281 7080.

Para se vacinar, é preciso apresentar um documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.

A imunização acontece no Centro de Vacinação Covid-19, que fica no Espaço Cultural Tancredo Neves, de domingo a domingo, das 7h às 19h.

*Panorama da vacinação*

Além da ampliação para pessoas com 55 anos ou mais, Caruaru continua fazendo a vacinação de gestantes e puérperas (mulheres com 45 dias após o parto); de pessoas com deficiência permanente; com comorbidades; idosos com 60 anos ou mais e todos os grupos prioritários elencados pelo Programa Nacional de Operacionalização (PNO), com 40 anos ou mais. A conferência dos grupos está disponível para consulta no site vacina.caruaru.pe.gov.br