domingo, 27 de junho de 2021

CANTORA ISABELA MORAES APRESENTA LIVE: VIVA SÃO JOÃO




Isabela Moraes, cantora e compositora caruaruense, apresenta na noite da próxima terça-feira (29), às 20h, mais uma live. Dessa vez, a apresentação intitulada de Viva a São João promete transformar a noite e trazer memórias afetivas que ligam as pessoas a festa junina.

Durante a live, contribuições poderão ser realizadas através do PIX ou da forma como o público achar melhor, a renda arrecadada será revertida para os artistas que estarão presentes na live junto com a cantora.

O repertório além de músicas conhecidas do cancioneiro popular Isabela trará músicas inéditas além de ser acompanhada por músicos como Ivison Santos na zabumba, Valdemar neto no violão e Andrezinho na sanfona.

O show acontecerá pelo YouTube da artista e para assistir basta acessar o link: youtube.com/sabelaMoraesIsa
As doações serão arrecadas através do: site.nconteudo.com.br/isabelamoraes

Sobre Isabela Moraes:

Natural de Caruaru, Isabela é cantora e compositora, vencedora do Festival de Música de Botucatu e tem composições gravadas por artistas como: Almério, Mariana Aydar, PC Silva e Martins.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.