terça-feira, 8 de junho de 2021

BEPI APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM MACAPARANA






Nesta terça-feira (08), policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), realizavam a operação Madrugada Segura, quando receberam informações de uma oficina clandestina de fabricação de armas artesanais na zona rural de Macaparana. O efetivo seguiu até o endereço indicado e conseguiu prender um suspeito que estava no local. 

Foram apreendidos uma espingarda cal.36; uma espingarda cal.28; 42 munições cal.12, sendo 8 carregadas; 23 munições cal.20, sendo 8 carregadas; seis munições cal.28, sendo 2 carregadas; três munições cal.32 deflagradas;  91 munições cal.36, sendo 8 carregadas; três munições cal.38 deflagradas; diversas peças para fabricação de armamento (coronhas, canos e varetas); insumos para recarga de munição. 

O envolvido e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Macaparana para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.