sexta-feira, 7 de maio de 2021

TONY GEL PEDE AMBULÂNCIAS PARA UPA 24H EM CARUARU




O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), solicitou ao Secretário Estadual de Saúde, André Longo esforços no sentido de ampliar o número de ambulâncias na UPA 24 de Caruaru.

Tony Gel destacou que a referida Upa pessoas de várias cidades do interior e, com a pandemia ainda em alta, o número de atendimentos cresce a cada dia, sendo necessário que a unidade seja dotada de mais veículos (ambulâncias) para auxiliar no trabalho de transferência de pacientes.

O parlamentar informou que por conta da grande demanda, os pacientes têm passado horas a espera de uma ambulância para realizar a transferência para os hospitais Regional do Agreste, Mestre Vitalino, SãoSebastião, além de hospitais da Região Metropolitana de Recife.

"Essa situação tem ocorrido justamente por conta do número insuficiente de ambulâncias. Diante do exposto, faz-se necessário que sejam tomadas providências com certa urgência" disse Tony Gel.

Foto : Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.